26.1 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Festa garantida? Diego Alves receberá ‘presentão’ ocasionado por Messi

Diego Alves ganhará 21 longnecks em ação promovida pela Budweiser

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Para comemorar a marca dos 644 gols feitos pelo craque Lionel Messi, a Budweiser distribuirá cervejas para cada goleiro que levou gol do astro argentino. Foram 644 garrafas enviadas para 160 arqueiros, e cada produto terá o número do gol que o atacante do Barcelona fez. Diego Alves, do Flamengo, é o recordista da lista e ganhará 21 longnecks.

Top 8

Diego Alves | 21

Gorka Iraizoz | 18

Iker Casillas | 17

Andrés Fernández | 17

Diego López | 14

Iván Cuéllar | 13

Roberto Jiménez | 13

Andrés Palop | 12

Leia também: Do Macaé até o Bahia: relembre o 2020 do Flamengo no Maracanã

Com contrato renovado no Mais Querido, Alves levou três gols no último final de semana, porém o Flamengo venceu por 4 a 3 e segue vivo na luta pelo título Brasileiro. Relembre como foi a partida.

O Flamengo começou o jogo mostrando intensidade, e aos cinco minutos, Bruno Henrique recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou forte de fora da área: 1 a 0. Um minuto depois, Isla cruzou, Gerson escorou e Gabriel Barbosa finalizou próximo à trave de Douglas. Aos 9, Gabigol proferiu ofensas ao árbitro e recebeu cartão vermelho direto, deixando os nervoso a flor da pele.

Aos 22, Nino Paraíba entrou cara a cara com Diego Alves e obrigou o goleiro rubro-negro a fazer uma grande defesa com o pé direito. No minuto 30, Gilberto teve uma chance na pequena área para o goleiro do Mais Querido aplicar mais uma defesa. O desafogo do Flamengo foi aos 32. Bruno Henrique recebeu nas costas do zagueiro, ganhou na velocidade, tocou para trás e Isla ampliou: 2 a 0.

Aos 41, Bruno Henrique recebeu outro passe longo de Arrascaeta, limpou a marcação e obrigou Douglas a fazer uma grande defesa. No minuto 48, o arco e a flecha aconteceu novamente. Bruno Henrique recebeu um lindo passe do meio uruguaio e perdeu um gol feito.

Na segunda etapa, o Bahia diminuiu logo nos primeiros minutos com Ramires. O empate veio aos 10, com Gilberto de fora da área. A virada veio com Gilberto novamente, após cruzamento de Rossi: 3 a 2. João Gomes recebeu uma bola de Everton Ribeiro aos 18, e quase empatou, finalizando a bola na trave. Aos 26, Rogério Ceni substituiu pela primeira vez: saiu Arrascaeta para a entrada de Pedro e deu certo. No minuto 37, Filipe Luís recebeu na esquerda, cruzou e Pedro de peito empatou: 3 a 3. A virada veio aos 44, Pedro recebeu, girou bonito e tocou para Vitinho marcar: 4 a 3.

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs