Filipe Luís brinca com Diego Alves: “Faz cera até para renovar”; veja o vídeo

Em stories do Instagram, Filipe Luís brincou com a demora na novela entre Diego Alves e Flamengo

Se a quinta-feira passada foi de muita angústia para a torcida do Flamengo, quando pipocou nas internet a possibilidade de Diego Alves não renovar, a quinta dessa semana veio como um alívio. Após veículos e portais noticiarem que as duas partes entraram em um acordo, foi a vez do próprio goleiro e Marcos Braz, diretor de futebol, irem às redes, de forma descontraída, para divulgar o acerto. E outro que brincou com a situação foi Filipe Luís.

O lateral-esquerdo publicou um vídeo nos stories do seu Instagram em que encontra o seu companheiro de equipe. No carro, recebe um copo de café e brinda com o arqueiro. O brinde faz referência ao apelido de “cafezinho”, que Diego recebeu da torcida. O termo surgiu após incidente ocorrido em 2018, no Ceará, quando jogou um copo de café em direção a torcedores que protestavam diante da chegada da delegação rubro-negra.

Depois, Filipe ironiza: “Esse aí faz cera até para renovar”. A brincadeira se tornou padrão no elenco rubro-negro. Afinal, Diego se notabilizou no Flamengo por retardar o andamento do jogo quando o resultado é favorável. A última ocasião em que o goleiro se valeu de tal artimanha foi contra o Racing, em Avellaneda.

Por isso, no dia seguinte a partida, após publicar uma foto em seu Instagram, Filipe Luís comentou sarcasticamente, fazendo alusão à cera: “olhando essa foto já se passaram seis minutos”.

Diego Alves fica até o final de 2021

- Advertisement -

Após diversas idas e vindas, Flamengo Diego Alves finalmente conseguiram chegar a um consenso. De acordo com o site “GE”, na noite de ontem (17), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e após uma longa conversa, ambas as partes acertaram a renovação do atleta com a equipe rubro-negra por um ano. 

Ainda segundo o portal, durante a reunião, foram definidos os valores e o tempo de contrato do novo acordo, algo que vinha sendo um obstáculo durante as negociações que se arrastaram nos últimos meses. Em entrevista ao GE, Diego Alves comemorou sua permanência: “Fiquei onde meu coração queria”, disse o experiente goleiro.

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Lance!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here