Filipe Luís revela bastidores da final contra o Liverpool e o que faltou para o título

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Filipe Luís falou sobre a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool em entrevista ao jornal O Globo

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O lateral-esquerdo Filipe Luís abriu o jogo em entrevista ao jornal O Globo, nesta sexta, 15. Ao relembrar a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool, em 2019, o jogador de 35 anos afirmou que faltou o Flamengo respeitar menos o time inglês. Revelando que foi a partida que melhor Jorge Jesus preparou a equipe, ele lamentou o vice-campeonato.

Filipe revelou que Jesus montou um time mais bem preparado que em qualquer outro duelo. De acordo com ele, o Mister expôs todos os detalhes do Liverpool: “Foi o jogo que o Jorge melhor preparou de todos, nos deu o jogo muito mastigado.”, afirmou o lateral.

LEIA MAIS: Filipe Luís abre o jogo sobre Domènec, Ceni, Jesus e aposentadoria em entrevista

Triste pelo resultado, o jogador não se furtou de elogiar o desempenho do Flamengo na final. E explicou o que faltou à equipe pare sair com o título: “Jogamos muita bola. Faltou respeitar menos. Lá na frente, faltou ter mais maldade, arriscar mesmo: não respeitar Van Dijk, não respeitar ninguém. Mas jogamos contra um time monstruoso, que era superior e foi superior. Eles mereceram ganhar. Mas o Flamengo foi o time que melhor enfrentou a final com um europeu.”, relembrou.

Mais de um ano após o confronto com os ingleses, Filipe Luís se mostra orgulhoso com a partida realizada pelo Rubro-Negro. Entretanto, exalta a qualidade do adversário que sofreu contra o time de Jesus: “Aquele é o time com mais intensidade no mundo, os GPS mostravam isso. Três atacantes fantásticos, três meias com perna para correr dois jogos e uma prorrogação. Aquele time era praticamente imbatível.”, finalizou.

Filipe Luís tem 35 anos e seu contrato com o Flamengo vai até dia 31 de dezembro de 2021. Por enquanto, não há conversas para uma possível renovação.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs