24.1 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Final do Mundial tem audiência maior que últimas quatro finais de Copas do Mundo

Lucas Tinoco
Baiano, 22 anos e estudante de jornalismo. Sócio-Torcedor Off-Rio e acima de tudo rubro-negro! Twitter: @lucastinocof

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Lucas Tinôco, do MRN Informação

No Rio de Janeiro, audiência da final do Mundial, entre Liverpool e Flamengo, foi maior do que das quatro últimas Copas do Mundo e a maior de uma final da competição interclubes.

Flamengo e Liverpool protagonizaram uma final com ótimos ingredientes. Quem agradeceu, também, foi a Rede Globo, que registrou um recorde em finais de Mundial Interclubes e contou com audiência maior que das quatro últimas Copas do Mundo.

Ao todo a emissora teve 41 pontos de audiência e 74% de participação do público. Nos quatro sábados anteriores a média foi de 27 pontos, ou seja, o número quase triplicou. Jamais a TV aberta conseguiu tamanha audiência em uma partida da competição.

O recorde na faixa vespertina (12h00 às 18h00) pertencia ao embate entre Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, mais um recorde quebrado pelo duelo entre reds e rubro-negros.

Em São Paulo, a emissora registrou mais que o dobro de audiência média do horário e contou com 17% de domícilios com TVs ligadas a mais.

Não deixe de ler também

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs