Compartilhar:

A Fiorentina, clube que emprestou Pedro ao Flamengo, quer prioridade na compra de Lázaro, joia da base rubro-negra.

MRN Informação | Cayo Vinícius – Twitter: @CayoViniciusMF

A Fiorentina, clube que emprestou Pedro ao Flamengo, quer prioridade na compra de Lázaro, joia da base rubro-negra. Por outro lado, o clube italiano facilitaria o caminho do Flamengo para ter Pedro em definitivo, já que tem vínculo com o centroavante apenas até o fim do ano. As informações iniciais foram repassadas pelo site BolaVip.

Pedro, que agora é um dos xodós da torcida flamenguista, tem como prioridade continuar no Mais Querido do Brasil e a diretoria pretende mantê-lo no clube. O jogador, apesar de não ser titular absoluto, acredita que ganhará mais minutos com a nova comissão técnica que chegará ao Rio de Janeiro nos próximos dias.

Veja também: Rafinha revela brincadeira com Braz sobre busca de técnico do Flamengo

Pedro tem 71 partidas jogadas na carreira, marcou 24 gols e deu 3 assistências. Ele está avaliado em 12 milhões de euros, cerca de 72 milhões de reais na cotação atual, segundo o site especializado Transfermarkt.

Lázaro é interesse de grandes clubes europeus, pelo menos três grandes da Europa monitoram de perto a sua situação. Sua multa é de 80 milhões de euros (490 milhões de reais na cotação da moeda atual), mas a diretoria não acredita que consiga vender o jogador por esse valor.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: