Flamengo Academy supera nervosismo e estreia com vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em primeira partida da história do rubro-negro na liga de desenvolvimento, Flamengo mostra qualidade, deixa o nervosismo para trás e vence a Vorax Academy

A primeira semana do time principal do Flamengo no CBLOL foi marcada pela calma e pouca ação no início da partida. Já a estreia do Flamengo Academy contou com lutas desde o começo e alguns momentos de afobação por parte dos rubro-negros.

O nervosismo era normal por ser a primeira partida profissional de Netuno e Cacah, além de Bounty que só teve um jogo antes da estreia pelo rubro-negro. Para balancear, o Flamengo se escorou na experiência de Asta e, principalmente, Goku para vencer a Vorax Academy e começar o campeonato com o pé direito.

O jogo

FLA Academy x Vorax Academy Análise da Partida
Dados da partida contra a Vorax Academy. Divulgação Riot Games

A partida foi movimentada desde o primeiro minuto, quando Goku invadiu a selva adversária forçando o feitiço do caçador inimigo. Enquanto os jogos do time principal tiveram a primeira ação junto ao surgimento do primeiro dragão da partida, o time Academy movimentou Summoner’s Rift com lutas bem antes.

Aos 5 minutos, a Vorax aproveitou a vantagem numérica, com a chegada do caçador, na rota inferior para abrir o placar de abates. 1 minuto depois, Asta e Bounty devolveram o abate para cima do caçador inimigo na rota do meio.

Aproveitando a presença do caçador adversário na rota do topo, o Flamengo conquistou aos 7 minutos o primeiro dragão da partida. Asta, eleito o destaque da partida, mostrou muita dominância da selva e 1 minuto mais tarde já estava no top side para conquistar o Arauto para os rubro-negros.

Asta é eleito o destaque da partida. Divulgação Riot Games

O segundo dragão foi conquistado pela Vorax. Em resposta à investida adversária, o Flamengo invocou o Arauto na rota superior, conquistando a primeira torre da partida.

Aos 15 minutos, mais um arauto rubro-negro. Asta aproveitou a pressão no topo e no meio para conquistar o objetivo sem contestação adversária.

A primeira team fight da partida ocorreu apenas aos 17 minutos, na disputa pelo terceiro dragão elemental. Goku mostrou porque foi eleito o melhor mid laner do Brasil em 2019 e deu um show para garantir o objetivo para os rubro-negros.

Pouco tempo depois, um dive errado no topo do Flamengo deu esperança para a Vorax que conseguiu 3 abates sem perder nenhum jogador. Apesar do pequeno deslize, o Flamengo, na figura do Asta, continuou a ditar o ritmo da partida e aos 24 minutos conquistou seu terceiro dragão no jogo, botando os adversários em cheque pela alma.

Só que 1 minuto depois, mais um vacilo rubro-negro voltou a fazer os adversários a acreditarem na virada. A Vorax, entretanto, não conseguiu transformar a vitória na team fight em objetivos no mapa.

Aos 29 minutos, mais um show de iniciação do Goku garantiu a alma, o Barão e a torre tier 2 da rota inferior para o rubro-negro. Depois disso, foi só aproveitar o buff do Barão para conseguir mais espaço no mapa.

A derradeira luta da partida aconteceu aos 35 minutos na rota do meio. A iniciação do Goku não foi das melhores, mas Asta e Netuno brilharam com um double kill para cada e o Flamengo partiu para a vitória.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs