Fla cai na semi do Cbolinho, mas vence a primeira no VG Open e começa bem o Brasileiro de Wild Rift da Mitos League

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

O Flamengo teve um fim de semana movimentado no League of Legends (LoL): Wild Rift. Em dois dias, foram seis jogos por três competições diferentes. O saldo foi uma eliminação na semifinal do Cbolinho, mas vitórias nos compromissos pelo VG Open e pelo Campeonato Brasileiro da Mitos League.

No Cbolinho, torneio beneficente realizado pelo streamer Baiano no sábado (1º), o Flamengo estreou com derrota para os Lolzeiros. A recuperação veio na segunda partida da fase de grupos, conquistando a classificação com triunfo sobre a Furia. Porém, na semifinal, a associação Só Agradece passou pelo Fla e avançou para ser campeã sobre a Los Grandes.

No mesmo dia, o Flamengo encarou a Black Dragons pela segunda rodada do VG Open, se recuperando da derrota para a GODSENT. Com 10 a 3 em eliminações na primeira partida e 16 a 3 na segunda, o time rubro-negro somou seus primeiros três pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, atrás da Omegha eSports, que tem seis. As equipes se enfrentam no próximo sábado (8), às 21h30, fechando a primeira fase do torneio.

Ainda no sábado, o Flamengo abriu o Brasileiro da Mitos League superando a Bital por 2 a 0 na série melhor de três, com 17 a 4 em eliminações. Já neste domingo (2), venceu a Raise também por 2 a 0. O Fla é o vice-líder do Grupo 3, com seis pontos, atrás da Endurance nos critérios de desempate. A data do próximo compromisso, contra a própria Endurance, ainda não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs