24.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Fla faz acordo com Botafogo e suspende notícia de infração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Após ameaçar ir ao STJD contra o Botafogo, devido a demora para divulgar informações sobre a venda de ingressos para os rubro-negros, o Flamengo fez um acordo com a equipe mandante e comprou os ingressos destinados aos seus torcedores. Com o acordo, a medida contra o alvinegro foi suspensa.

Ao todo, 3.800 ingressos estarão à venda para a torcida do Flamengo, com preço único de R$40. Há também 200 gratuidades disponíveis.

Entenda o caso

Na tarde de hoje, o Flamengo encaminhou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma notícia de infração contra o Botafogo. Mandante do primeiro jogo das semi-finais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, a equipe de General Severiano não havia divulgado informações sobre venda de ingressos para o adversário.

Segundo o Art.20 do Estatuto de Defesa do Torcedor, é direito do torcedor que os ingressos sejam colocados à venda até setenta e duas horas antes do início da partida. O Botafogo iniciou as vendas para os seus torcedores, mas não deu informações referentes aos 10% destinados aos torcedores do Flamengo. A demora, infringe o Estatuto do Torcedor (Lei No 10.671), motivo pelo qual o rubro-negro acionou a justiça.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs