Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Na tarde desta sexta-feira (2), o Flamengo emitiu uma nota oficial em seu site, negando a existência de um sorteio para a final da Libertadores, que teria sido feito pelo seu programa de sócio-torcedor.

O mal-entendido aconteceu na noite da última quinta, após um e-mail ter sido enviado aos ST’s do clube, sobre um sorteio de ingressos para a final da competição.

Na nota, o Flamengo se desculpou e pregou respeito ao seu adversário nas quartas de finais, o Internacional. Confira.

”O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores. 

O Clube de Regatas do Flamengo reforça seu respeito irrestrito a todos os clubes que enfrentamos em campo, em qualquer competição da qual façamos parte. Em especial, neste momento, ao centenário e multicampeão Sport Club Internacional, com o qual iremos disputar uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores.
Aos torcedores rubro-negros e colorados, pedimos desculpas pelo mal-entendido e aproveitamos para convocá-los para a festa das torcidas nas arquibancadas do Maracanã e do Beira Rio”.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: