Perfil: Lucas “Netuno” Flores, atirador Flamengo e-sports Academy

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A temporada do CBLOL 2021 está começando e o Mundo Rubro-Negro entrevistou os membros do Flamengo e-sports para apresentá-los à Nação Rubro-Negra. Na matéria de hoje, temos o prazer de contar a história da jovem promessa do time Academy, “Netuno”.

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

Vem de Frederico Westphalen, cidade de um pouco mais de 30 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul, o atirador do time Academy do Flamengo e-sports para a temporada de 2021. Lucas Flores, ou “Netuno”, como é conhecido no LoL tem 18 anos e promete doar o máximo para trazer o título para a Nação.

Quem é Lucas Flores?

Antes de apresentar o “Netuno”, gostaria de introduzir o Lucas fora de Summoner’s Rift. O jovem jogador tem dificuldade de definir a sua personalidade, segundo ele é ao mesmo tempo um cara tímido e extrovertido, mas garante ser muito apaixonado por tudo que faz e sempre se dedica ao máximo às suas escolhas. No tempo livre, gosta de estar sozinho, mas também valoriza sua própria companhia, normalmente jogando alguma coisa. Se não existisse o “Netuno”, o provável caminho de Lucas, provavelmente, seria o do direito, faculdade que ele cursava antes de decidir apostar as fichas na carreira de jogador profissional de League of Legends. Seu objetivo antes de se tornar pro player era chegar ao cargo de promotor, mas Lucas garante que, mesmo na faculdade, seu sonho era jogar LoL.

O “Netuno”

A criança que sempre foi viciada em jogos teve seu contato com o LoL por volta de 2014 e foi amor à primeira vista. Quando ele ainda estava no Ouro ou Platina, Lucas declarou para sua mãe que gostaria de jogar LoL profissionalmente. O apoio dela sempre existiu, mas alertando sobre as dificuldades que ele enfrentaria para chegar ao topo. O tempo foi passando, e “Netuno”, sempre competitivo, foi aprimorando sua gameplay e subindo de elo. A KaBuM! foi o primeiro time que apareceu em seu destino, o jovem não pensou duas vezes e agarrou a oportunidade.

Veja mais: Conheça o time do Flamengo no 1º Split do CBLOL 2021

Depois dessa passagem pelos ninjas, veio a proposta do Flamengo e “Netuno” se sentiu um abençoado por recebê-la. O jogador diz que não poderia estar mais feliz do que agora que está em uma organização excelente, com uma lineup muito boa e representando a Nação Rubro-Negra.

No Flamengo, “Netuno” reencontrará Tutsz, um velho companheiro de time dos tempos de KaBuM, o mid laner da equipe principal rubro-negra. O atirador da Academy define Tutsz como um competidor fora da curva e que ver o amigo disputando o CBLOL o motiva a treinar para também alcançar esse nível.

Para essa temporada, “Netuno” espera vencer. A sua expectativa é sempre essa e ele sente que o time tem o potencial para chegar ao topo. O jovem, porém, entende também que o objetivo da Academy é ajudar na formação e evolução dos jogadores.

No time Academy, “Netuno” e os demais companheiros terão o reforço de peso de Goku, jogador que mais vezes vestiu o Manto Sagrado no CBLOL e campeão em 2019 pelo rubro-negro. O atirador vem aproveitando muito essa oportunidade única, segundo ele, o veterano é um cara muito calmo e centrado, com a mente aberta, sendo muito fácil trabalhar e aprender com ele.

Além de Goku, “Netuno” admira outros nomes do cenário nacional, como Kami, ex-mid laner, e manajj, ex-atirador, mas garante que suas verdadeiras inspirações são os nomes do cenário internacional, como: Uzi, JackeyLove e Rekkles.

Hoje, atirador, “Netuno” já foi mid laner antes de se tornar profissional. O jovem gosta bastante dos campeões que são escolhidos para a Rota do Meio e por isso gostaria de jogar por lá, caso não fosse ad carry. Se os personagens do mid o atraem, o mesmo não pode ser dito a respeito dos caçadores de League of Legends e, por isso, “Netuno” nunca jogaria na selva.

Dentro do universo do LoL, “Netuno” não deixa de gostar de nenhum campeão, enquanto seus campeões favoritos são as atiradoras Kai’Sa e Samira, aquele que mais o incomoda ao enfrentar é a Camille.

“Netuno” ainda aproveitou para enviar um recado para a Nação e disse:

Gostaria de agradecer o apoio que já recebi da torcida e pedir para continuarem nos apoiando, porque vamos doar nosso máximo para trazer o título pra Nação! #GOFLA

O Mundo Rubro-Negro realizará a cobertura de todas as partidas do Flamengo no CBLOL e CB Academy, para acompanhar basta ficar atento em nosso site e redes sociais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs