Richard fez boa partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão e cativou seu lugar no Flamengo

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

O Flamengo renovou na terça-feira (29) com o jovem meia colombiano Richard Ríos de 20 anos. O contrato do jogador com o clube foi aumentado por mais um ano e agora seu contrato vai até o final de dezembro do ano que vem.

Richard chegou ao Flamengo no ano passado e correspondeu bem quando preciso em campo. No último domingo (27), o meia atuou como lateral e teve boa atuação no empate fora de casa contra o Palmeiras. O jogador formado no futebol de salão da Colômbia impressionou a torcida e a comissão técnica com seus passes precisos, dribles certeiros e frieza na saída de bola.

Em entrevista ao perfil oficial do Mais Querido no Twitter, o jovem disse que espera dar muitas alegrias à Nação e demonstrou satisfação com o clube. “Estou muito feliz em renovar o contrato com o Flamengo”, disse Richard Ríos.

Desde sua chegada, Ríos já anotou quatro títulos com o manto sagrado pelo sub-20. Um Campeonato Carioca, um Brasileiro, uma Supercopa e um Torneio OPG.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo