Conheça o Flaconnect: a nova rede social da Nação Rubro-Negra

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flaconnect é uma rede social exclusiva para torcedores rubro-negros compartilharem informações, memes e conteúdos variados sobre o Flamengo

MRN Informação | Denise Neves — A Nação Rubro-Negra agora tem uma rede social para chamar de sua: é o Flaconnect. O aplicativo foi criado para ser um canal de relacionamento entre a maior torcida do mundo, sendo um espaço digital exclusivo para todos os flamenguistas compartilharem informações, memes e conteúdos variados relacionados ao Flamengo.

A novidade é uma iniciativa da Cativa Digital, empresa especialista em redes sociais. O fundador da companhia, Ricardo Mota, resolveu unir o seu empreendimento à sua paixão pelo Mais Querido e deu início ao projeto em agosto do ano passado.

Leia também: Jornalista exalta torcida do Flamengo e diz que ‘as dos rivais estão em extinção’

“Como bons rubro-negros, não poderíamos deixar de usar a nossa tecnologia para compartilhar a nossa paixão. Com o Flaconnect, nós torcedores poderemos conhecer outros flamenguistas, ter um lugar para se relacionar com o clube e consumir os conteúdos que, hoje, estão espalhados em diversas plataformas, em um único lugar”, diz Ricardo Mota.

A criação do Flaconnect destaca mais uma vez a amplitude da torcida do Flamengo na internet, que é incontestavelmente a mais engajada de todos os clubes brasileiros nas redes sociais. Para o usuário João Paulo Köhler, os outros times ficarão para atrás até nisso.

“Fiquei sabendo do app através de amigos e uso há pelo menos três meses. Adorei a ideia, além de ser um lugar cheio de conteúdo do Flamengo, acredito que ainda possa ajudar o clube como um todo, não só para o futebol mas para o basquete, que eu também acompanho. Os outros times vão ficar para trás até nisso”, afirma João Paulo Köhler.

Já a usuária Márcia Oliveira utiliza o aplicativo desde o seu lançamento e também aprova a ideia do projeto, embora acredite que precise ser mais ampliado entre a nação rubro-negra. Para isso, a torcedora afirma que colabora fazendo indicação do app a sua rede de amigos.

Não deixe de ler: O Flamengo tem mais inscritos na FlaTV só por que tem a maior torcida?

“Eu fui convidada por um amigo. Quando entrei não tinha quase ninguém e hoje toda vez que posto já vejo gente interagindo comigo. Eu gosto muito da ideia, mas acho que ainda precisa evoluir e se tornar mais conhecido. Recomendo a alguns amigos e como estou desde o início já me sinto parte”, pontua Márcia Oliveira.

Sorteio de camisa oficial do Flamengo

O Flaconnect está realizando um sorteio de uma camisa oficial do Flamengo. Para participar, basta instalar o aplicativo e fazer um post sobre o #Flamengo na plataforma. A publicação mais curtida ganhará a camisa. O resultado sai no dia 25 de fevereiro.

O resultado parcial será divulgado semanalmente através do Flaconnect e pela conta oficial do aplicativo no Instagram. Na semana do sorteio, a contagem será divulgada diariamente.

O Flaconnect está disponível no Google Play e na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs