Compartilhar:

Raphael Costa, da equipe MRN Informação

Após as duas vitórias na semana de estréia do CBLoL 2020, o Flamengo eSports inicia a temporada com mais uma marca impressionante: três dos cinco jogadores da Seleção da Semana são Urubus.

No programa Depois do Nexus da Riot Gomes, Goku, Absolut e Luci foram apontados como os melhores meio, atirador e suporte da semana pela bancada formada pelos casters e convidados, após as atuações brilhantes do trio contra PaiN Gaming e Vivo KeyD.

As duas performances do atirador Absolut chamaram a atenção não só pelo alto nível apresentado, mas também pela identificação com a torcida.
O jogador em pouco tempo já fez a comemoração do “vapo”, popularizada pelo atleta Gerson e repetiu o bordão que se tornou viral entre os rubro-negros após obter êxito em uma luta em equipe na partida contra a KeyD: “Outro patamar”

Além disso, Goku mostrou por que foi eleito o melhor jogador da rota do Meio no ano passado, e Luci manteve o bom nível no shotcalling e nas iniciações de batalha que foram fundamentais para o Flamengo em 2019.

O Flamengo eSports volta ao Rift no próximo sábado, com transmissão nos canais oficiais da Riot Games e tempo real no twitter do MRN.

Compartilhar: