Flamengo 3×1 Juventude – Notas, atuações, melhores momentos e ficha técnica

Diego Alves: Fez só uma defesa. Fora isso, só precisou trabalhar com os pés. Partida tranquila e quase sem nada para ser avaliado. Nota: 6,0.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Matheuzinho: Boa opção no lado direito. Acertou alguns dribles e também uma boa finalização na trave com a perna esquerda. Defensivamente não comprometeu. Nota: 7,0.

Lael Mendes – Twitter: @laelmendes
“Flamengo até morrer.”

- Advertisement -

Leia mais: Com 12 x 6 no agregado, Flamengo supera Palmeiras e vai à final da Copa do Brasil Sub-17

Rodrigo Caio: Mais uma boa partida do sempre regular zagueiro rubro-negro. Embora tenha errado algumas saídas de bola no primeiro tempo, foi bem nas antecipações e novamente mostrou ser o ponto de equilíbrio da defesa. Poderia ter sido poupado da partida mas provou que o trabalho de reequilíbrio feito durante a longa ausência dos campos foi muito benéfica e deve prolongar suas presenças no time. Nota: 7,0.

Rafael Albuquerque – Twitter: @rafaelpaqueta_
“Conte comigo Mengão”

- Advertisement -

Léo Pereira: Foi importante na cobertura defensiva pelo lado esquerdo. Jogou simples, não comprometeu e ainda iniciou algumas jogadas pelo seu setor no primeiro tempo. Nota: 7,0.

Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”

Filipe Luís: A cada jogo seus números deixam mais clara sua leitura de jogo. Cada vez menos jogador de linha de fundo e cada vez mais organizador e ponto de equilíbrio do time. Apesar disso, tomou um amarelo absurdo hoje. Vamos desfrutar mais um ano de sua nobreza em campo. Ainda bem. Nota: 7,5. 🟨
➡️Renê: Teve pouco tempo em campo mas o suficiente para tomar um amarelo desnecessário e ainda fazer uma falta absurda. Nota: 3,0. 🟨

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

Veja também: Renato Gaúcho comemora nova arma do Flamengo e dispara: ‘Atuação de gala’

Arão: Mais uma partida desse jogador excepcional, o melhor volante do Brasil, podemos falar que é o ponto de equilíbrio desse time. Hoje foi novamente perfeito na cobertura da frente da zaga e na ótima saída de bola da defesa. Além disso tudo, não cansa. Nota: 7,5.

Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes
“Flamengo é meu orgulho, torcer é a minha vida!”

Thiago Maia: Vai recuperando a sua forma física, primordial para que apresente o seu futebol. Foi um carregador de piano hoje, atuando entre a segurança de Arão ao lados dos zagueiros e o brilho de Andreas, que jogou avançado. Nota: 7,0. ➡️Lázaro: Importante ver uma joia do Ninho ganhando rodagem para que ele se solte mais. Ainda falta uma grande jornada para vencer a insegurança de atuar no time principal. Nota: 6,0.

Danton Freitas
“É meu maior prazer, vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar”

Andreas Pereira: “É falta na entrada da área, adivinha quem vai bater…”, cantava Jorge Ben Jor. Outro com certeza não terá lá em Quintino, mas depois de 3 anos, 4 meses e 4 dias, finalmente o espírito do Camisa 10 da Gávea passou no local aonde ele mais gosta de estar, o Maracanã. Uma partida excelente do menino belga/brasileiro. Jogador inteligente, jogou por todo o meio campo, foi intensivo na defesa e melhor ainda na articulação das jogadas. Certamente, hoje é titular absoluto na zona do agrião. Nota: 10,0. 🏆
➡️Bruno Viana: Entrou no final. Sem nota.

Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04
“Flamengo minha vida, meu amor.”

Kennedy: Hoje foi muito importante pro time. Jogou bem, correu, lutou, driblou e criou bastante, o suficiente para sair premiado com um gol em uma grande tabela com Pedro. Nota: 8,5.
➡️Rodinei: Entrou e mostrou mais vontade que futebol, como é de costume. Acabou mais atrapalhando Matheuzinho do que ajudado. Nota: 5,0.

Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters
“Flamengo da dona de casa, do povo sofrido, do trabalhador”

Michael: Nosso Robozinho da Gávea tem nos ajudado bastante, principalmente em tempos tão difíceis com os desfalques e lesões. A confiança é o segredo para o aparelhamento do sucesso e da glória, ela também é o remédio eficaz que Michael tem tomado todos os dias. Abraçado pelo elenco e pela torcida, vai crescer mais e mais. Partida segura, passes certos e equilíbrio no ataque. Quando ele tá feio, o resto é baile. Nota: 8,0.

Claudio G Júnior – Twitter: @ClaudioGJunior2
Acima de tudo, rubro-negro!!

Pedro: Hoje teve uma assistência e um gol do artilheiro reverência. A assistência foi linda e muito inteligente, o gol foi digno das suas melhores características: posicionamento e finalização. Nota: 7,5.
➡️Vitor Gabriel: O menino da Gávea que não é tão mais menino. Nunca foi unanimidade e não tem cheiro de gol, imagina sem ritmo de jogo. É um clássico centroavante trombador. Desengonçado, fraco e lento. Nas poucas chances que vai ter e já teve praticamente não correspondeu. Margem de aprendizado sempre existe mas enquanto houver Pedro e Gabriel no time ele não pode nem sentir o cheiro do gramado. Nota: 4,0.

Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco
“Flamengo é um eu de ser”

Não deixe de conferir conosco: Celebrando 100 anos de Zizinho, TV MRN recebe jornalista e historiador Emmanuel do Valle

Renato Gaúcho: Montou o nosso time misto de forma ofensiva, na busca do resultado. O alcançou logo no primeiro tempo e deixou a segunda etapa para dar rodagem aos demais jogadores do elenco. Nota: 8,5.

Flávio Maciel – Instagram: @ftmrj.1982
“Vamos, Flamengo! Vamos ser Campeões!!”

O que deu certo: Hoje serão dois destaques: Pedro e Andreas Pereira. O centroavante foi espetacular hoje. Tirou da cartola uma assistência primorosa para Kenedy e guardou seu gol em um lance de puro oportunismo. Enquanto isso, nosso meia teve uma noite perfeita. Fez de tudo que podia fazer e com muita qualidade. Pra completar, deixou uma pintura em cobrança de falta e ficou perto de deixar outra.

O que deu errado: O início do segundo tempo. Mais uma vez o Flamengo exagerou na diminuição de ritmo e deixou o Juventude crescer na partida, chegar ao seu gol e ameaçar. É preciso abrir o olho pra isso.

Próximo jogo do Flamengo

Flamengo x Juventude
Campeonato Brasileiro
Data: 13/10 (quarta)
Horário: 19h
Estádio: Maracanã

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

Melhores momentos Flamengo 3×1 Juventude

​​​​​​​Ficha Técnica Flamengo 3×1 Juventude

Local: Maracanã, No Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) Christian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Renda: não disponível
Público: 6.812 pagantes
Cartões amarelos: Filipe Luís e Renê (Flamengo) e Quintero, William Matheus e Vitor Mendes  (Juventude)
Gols:
FLAMENGO: Kenedy aos 11, Pedro aos 25 e Andreas Pereira aos 34 minutos do 1º Tempo
JUVENTUDE: William Matheus aos 12 minutos do 2º Tempo

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia (Lázaro) e Andreas Pereira (Bruno Viana); Kenedy (Rodinei), Pedro (Vitor Gabriel) e Michael
Técnico: Renato Gaúcho
JUVENTUDE: Douglas, Quintero, Vitor Mendes e Rafael Forster (Didi); Paulo Henrique, Ricardinho, Guilherme Castilho (Capixaba), Wágner (Chico) e William Matheus (Guilherme Santos); Paulinho Boia e Ricardo Bueno (Marcos Vinicios)
Técnico: Marquinhos Santos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here