Compartilhar:

A Fla TV deve contar com um reforço de peso em sua transmissão da grande final do Campeonato Carioca de 2020. Em suas redes sociais, o ídolo do Flamengo, Adriano Imperador, publicou um vídeo convocando a torcida rubro-negra para acompanhar a transmissão do canal oficial do Mais Querido. ”Amanhã estamos na Fla TV às 19h”. Confira.

O ex-jogador que foi revelado nas categorias de base do Mengo, deve fazer o pré-jogo da final, ao lado do narrador Emerson Santos, do comentarista Alexandre Tavares, da repórter Luana Trindade e do campeão Mundial pelo clube, o ex-goleiro Raul Plassmann.

Adriano está na lista dos maiores ídolos da história do Flamengo. Revelado pelo clube no início dos anos 2000, o também fez sucesso na Itália e na seleção brasileira, acumulando duas passagens pelo clube rubro-negro – a primeira entre 2000 e 2001 e a segunda entre 2009 e 2010.

Ao todo, Adriano soma 92 jogos e 46 gols marcados com a camisa rubro-negra. O atacante, ao lado do sérvio Petkovic, foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, quando a equipe saiu do meio da tabela e assumiu a liderança da competição na 37ª rodada – o ‘Imperador’ foi um dos artilheiros daquela edição, ao lado de Diego Tardelli, ambos com 19 gols.

Transmissão

Além da Fla TV, a partida contra o Fluminense será exibida para todo Brasil em TV aberta, no canal SBT. A emissora paulista fechou um acordo com o Flamengo, e fará a transmissão em seu estúdio na capital paulista. Seu pré-jogo se iniciará às 20h45, e o narrador será Téo José, que atualmente trabalha na Fox Sports. Os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson serão os comentaristas. Ambos os nomes trabalharam recentemente na TV, todos desempenhando a mesma função na Fox. Carlos Alberto deixou o canal no último mês, enquanto Athirson figurou por lá de 2012 até 2015.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: