Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Notícia de que Flamengo e Portuguesa terá transmissão com imagens caiu como uma ”bomba” neste sábado

Uma notícia surpreendeu todos os torcedores do Flamengo durante a tarde deste sábado (14). Integrantes da FLA TV, canal oficial do clube no YouTube, publicaram em suas redes sociais que a plataforma irá transmitir com imagens, a partida de hoje contra a Portuguesa-RJ, às 18h no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

O vice presidente geral e da procuradoria do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, também confirmou em uma publicação em seu Twitter. O dirigente ainda revelou que a partida contra o Bangu (próxima), terá transmissão.

O Mundo Rubro Negro entrou em contato com a assessoria da Portuguesa, que respondeu: “Não estamos sabendo de nada“.

Mesmo com funcionários do clube anunciando em suas redes sociais, a assessoria do Flamengo preferiu adotar cautela: “Vamos aguardar, avisaremos quando se definir”. Apenas horas depois, o clube oficializou a transmissão publicando um comunicado.

O Flamengo e o Grupo Globo, tendo em vista a realização dos jogos de futebol com os portões fechados, deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca e buscaram uma solução que possibilitasse que os torcedores pudessem acompanhar o jogo em suas casas. Sendo assim, a partida de hoje, Flamengo e Portuguesa, às 18h, terá transmissão do canal oficial do Flamengo/FlaTV – e do http://globoesporte.com. Essa foi a forma que o Flamengo e o Grupo Globo encontraram para, juntando esforços, atender ao torcedor em um momento tão delicado.”.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: