32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Flamengo anuncia a contratação de estrela do basquete mexicano

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Aos 30 anos, Lucas Martinez chega ao Rubro-Negro como um dos destaques da seleção mexicana

O ala-armador de 1,93m se junta ao elenco do Flamengo depois de atuar pelo Soles de Mexicali, do México. No entanto, o jogador nasceu nos EUA e esteve por países como Argentina, Israel e Venezuela depois de sua passagem pela Universidade de Wyoming. Além disso, Luke fez parte da equipe do Reno Bighorns na Liga de Desenvolvimento da NBA.

Pela seleção do México, disputou no fim de novembro as eliminatórias da AmeriCup. O ala-armador foi muito bem e teve as médias de 17.5 pontos, 4 rebotes e 2.5 assistências na competição. Assim sendo, terminou MVP e maior pontuador das duas partidas realizadas, contra Porto Rico e Estados Unidos.

Ao ser anunciado em seu primeiro clube no Brasil, o jogador demonstrou conhecimento pela grandeza do Flamengo e revelou o desejo de disputar a Champions.

– Eu sei que o Flamengo é um dos melhores, se não o melhor time do Brasil e de toda América Latina. Estou feliz e muito animado com minha chegada ao clube. O Flamengo joga o jogo do jeito certo. Acho que, com o meu conhecimento e a forma como jogo, vamos encaixar perfeitamente – disse ele.

– A Champions é uma competição que eu sempre almejei jogar. É um grande campeonato com alguns dos melhores times. Como atleta, é onde você quer estar competindo e estou mais do que honrado em vestir o uniforme do Flamengo e representar suas cores – completou.

Por fim, Luke Martinez falou sobre seu estilo de jogo e o que a torcida rubro-negra deve assistir nas próximas partidas.

– Podem esperar ótimos arremessos meus e vão ver um atleta que joga duro o tempo todo na defesa. Eu jogo muito com o coração e acho que vão apreciar isso. Mal posso esperar para fazer parte desta grande equipe e representar o Flamengo ao máximo.

Flamengo x Paulistano

Nesta quinta-feira, 10, o Orgulho da Nação tenta se recuperar da primeira derrota pelo NBB, na última partida. Os comandados de Gustavo de Conti enfrentam o Paulistano, às 20h, com transmissão do DAZN.

Portanto, depois de perder a invencibilidade na competição, o Flamengo tenta vencer nesta noite para seguir entre os líderes na tabela de classificação.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs