O Flamengo surpreendeu a todos ao anunciar a demissão do técnico Luis Andrade, português que estava a frente do futebol feminino do Mengão. A queda acontece após as duas derrotas para o Santos nas quartas de finais do Brasileirão Feminino, culminando na eliminação flamenguista com um futebol ruim e dois vexames: 3 a 1 na ida e 4 a 1 na volta para as santistas.
Roobet 4.9 de 5 | 70 GIROS GRÁTIS |
|
O trabalho sofria, dessa forma, muita pressão e as contestações surtiram efeito dentro do clube, que anunciou a demissão: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que Luis Andrade não é mais técnico da equipe profissional de futebol feminino. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência da carreira”.
Leia mais: Mister do Feminino, Luis Andrade manda recado para Vitor Pereira vencer o Carioca
O Mais Querido perdeu na ida com transmissão da TV Globo em horário nobre e o destemperamento chamou atenção de cara. Principalmente com o caso de Darlene, capitã que ouviu xingamentos de torcedores do Flamengo e não se conteve, mostrando o dedo médio para a torcida e protagonizando um momento que repercutiu nas redes e não foi bem visto pela Nação.
Além disso, o desempenho contou pontos contra, evidentemente. Assim como os resultados ruins. O futebol feminino do Flamengo tenta crescer, mas não conseguiu mostrar sua melhor versão sob o comando do português.
Luis Andrade foi jogador de futebol
Agora ex-técnico do Flamengo, Luis Andrade foi meio-campista e atuou pelo Benfica. Além disso, também foi convocado para as Olimpíadas de Atlanta em 1996, representando Portugal, que terminou o torneio em quarto lugar.
Luis Andrade rodou por outros clubes, mas seu maior destaque foi pelo Benfica. Ele se aposentou em 2014 no Odivelas, outro clube português. Ele estava no cargo desde o início da temporada passada.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Wesley se emociona ao receber recado de Leandro antes de final da Copa do Brasil
- Final da Copa do Brasil: 2º jogo nunca teve vitória por 3 gols de diferença
- Flamengo vence Nova Iguaçu e confirma final contra Fluminense no Carioca Sub-15
- Filhos de Everton Ribeiro voltam a mostrar paixão pelo Flamengo em passeio familiar
- Dunshee ordena retirada de faixa de adversário na sede do Flamengo