Flamengo anuncia nova line up para a 1ª etapa da LBFF 2021

Rubro-negro confirma os membros da tropa para a 1ª etapa da LBFF 2021. Venha conhecer os nomes

O Flamengo anunciou de forma oficial nesta 4ª feira o seu elenco para a 1ª etapa da LBFF 2021. O rubro-negro está confirmado com uma equipe independente, após rompimento da parceria com a B4, na competição que se inicia neste sábado.

Para se manter na divisão de elite após a separação da B4, dona da vaga que o rubro-negro ocupou ano passado, o Flamengo comprou a KPA e manteve alguns dos nomes que conseguiram o acesso pelo time.

O elenco

LiP4ulo (suporte) e NandoX (suporte e rush), além do treinador TTT, são os remanescentes da KPA no Flamengo. Juntam-se a eles 2 jogadores que disputaram a última LBFF pela equipe da NewX Gaming, Porcão e Raposo, ambos jogam de rush.

Além do trio da KPA e supla da NewX Gaming, o Flamengo contratou outros 2 jogadores que disputaram a última etapa da LBFF. São eles: JM777W (rush) que veio da FURIA e TKSHY13 (rush) que jogou a última etapa pela Vivo Keyd. O último vem para ser o capitão da equipe rubro-negra.

- Advertisement -

Para finalizar os anunciados pelo Flamengo, o analista da equipe será Siqueira que desempenhava a mesma função na Vivo Keyd na última etapa.

LBFF 2021

A disputa da 1ª etapa da LBFF 2021 se inicia neste sábado, 23. O Flamengo está no Grupo B, junto com: Black Dragons, Corinthians, FURIA, Team ONE e Vivo Keyd. Na estreia, o Grupo B cairá contra o Grupo A, composto por: B4, Cruzeiro, Fluxo, INTZ, LOUD e SS Gaming. O Grupo C conta com as seguintes equipes: GOD, Meta Gaming, Pain Gaming, Red Canids, Santos e Team Liquid.

Serão 18 rodadas antes da grande final, onde os 12 times melhores colocados se enfrentarão para definir o grande campeão da 4ª edição da LBFF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here