Flamengo anuncia pacotão de reforços para o futebol feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stella, Dedê, Andressa Lodi, Dani Ortolan, Jissele e Rhaizza chegam para reforçar o futebol feminino do Flamengo em 2021

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Visando as disputas do Campeonato Carioca e do Campeonato Brasileiro A1 (que começa em março), o Flamengo anunciou mais seis contratações para o futebol feminino. São elas: a zagueira Stella, a lateral-direita Jissele, a meio-campista Dedê e as atacantes Dani Ortolan, Andressa Lodi e Rhaizza.

No total, já são sete reforços na temporada. Em janeiro, o Flamengo contratou Yasmin Lima. A goleira de 19 anos defendeu o Rubro-Negro na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-18 e integra a equipe adulta em seguida. Em contrapartida, o Mais Querido do Brasil sofreu o mesmo número de baixas: desde outubro de 2020, despediram-se Karen, Michele Carioca, Edna Baiana, Kelly, Dantas, Annaysa e Patrícia.

Conheça as novas atletas do Mengão

A experiente Stella, de 34 anos, é zagueira e estava no Palmeiras. Jissele é lateral-direita, tem 26 anos e seu último clube foi o Bahia. Mas há também caras já conhecidas: no meio de campo, Dedê, que atuou pelo Flamengo em 2019, está de volta após passagem pelo Cruzeiro. O trio de ataque é jovem e tem muito potencial: Dani Ortolan (ex-Juventus), Andressa Lodi (ex-RB Bragantino) e Rhaizza (ex-Real Brasília).

No início do ano passado, o Flamengo também anunciou um pacotão de contratações, mas apenas duas das sete contratadas permanecem na equipe até os dias atuais: as meio-campistas Carlinha e Jayanne. Além disso, mais quatro contratações foram feitas: Lorraynne, Cida, Kaylane e Carol Ladaga.

Ainda assim, vale lembrar que a equipe comandada pelo técnico Celso Silva vem disputando o Campeonato Carioca (edição de 2020), com duas belas goleadas em duas partidas: 10 a 0 sobre o Boavista e 9 a 0 diante do Pérolas Negras.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs