O Flamengo firmou acordo com o SESC RJ e com técnico Bernardinho para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021

MRN Informação | Ighor Lopes

Nesta quarta-feira, (15), o Flamengo concretizou o acordo firmado com o SESC-RJ para a disputa da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021. Com isso, Bernardinho, técnico vencedor de dois ouros olímpicos, irá comandar o plantel para disputa do campeonato. Os detalhes da negociação serão divulgados ao público nesta sexta-feira (17/07), em uma live na FlaTV, onde os dirigentes de ambos os clubes explicarão detalhes parceria (ver nota abaixo).

O Flamengo encontrou no acordo a possibilidade de brigar pelo títulos no competição, já que na temporada passada, a equipe rubro-negra conseguiu apenas quatro vitórias na fase classificatória, em 22 jogos disputados, enquanto o SESC RJ realizou a segunda melhor campanha, visto que a campeonato foi encerrada ainda nas quartas-de-final devido à pandemia do novo Corona Vírus, sem um campeão declarado. 

Veja também: Rubro-Negros pelo mundo: Vizeu marca e dá assistência na Rússia; Yuri César faz seu terceiro gol pelo Fortaleza

Além disso, para o SESC, a parceria visa minimizar os impactos financeiros que foram sofridos na instituição por causa da crise econômica gerada pela paralisação do esporte, conseguindo um grande apoiador para a temporada, já que a equipe da gávea conseguiu manter uma estabilidade financeira neste período de pandemia e fornecerá uma grande estrutura para buscar a décima terceira conquista do campeonato para os comandados do técnico Bernardinho. Na competição, a equipe deve se chamar SESC-RJ/Flamengo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

O Clube de Regatas do Flamengo e o Sesc RJ farão, nesta sexta-feira (17.07), às 11h30, uma transmissão ao vivo através de seus canais oficiais no Youtube (FlaTV e Sesc RJ), onde anunciarão detalhes da parceria firmada entre as duas equipes de vôlei feminino. Atendendo a todos os protocolos de segurança que o momento pede, o evento não contará com a presença de público e o técnico Bernardinho e os presidentes Rodolfo Landim (Flamengo) e Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc RJ) responderão a perguntas enviadas por jornalistas.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Paula Reis / Flamengo

Não deixe de ler também