36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Flamengo anuncia primeiro jogador de League of Legends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo anunciou nesta segunda (4), o seu primeiro jogador para a equipe de League of Legends: Thulio “SirT” Carlos. Após anunciar o treinador Gabriel “MiT”, o Rubro-Negro começa a divulgar os atletas de eSports do clube. É esperado que o clube divulgue os próximos jogadores no decorrer da semana.

O anúncio ocorreu pelo Twitter do Mais Querido.

SirT publicou um texto em seu Facebook revelando seu novo time.  “Sei o peso que carrego nas mãos a partir de agora e prometo a vocês que darei o melhor de mim para não desapontá-los. Nosso objetivo é a elite e é lá que vou levantar a bandeira rubro-negra. Meu imenso obrigado a todos que torcem por mim, aos que sempre confiaram e aos que vão acreditar daqui pra frente. É muito bom receber todo esse carinho, especialmente na minha volta ao país. Conto com vocês nessa torcida da minha nova casa”.

Thulio entrou para o cenario de League of Legends em 2012, atuando pela paiN, onde ficou até o meio de 2017, ganhando dois Campeonatos Brasileiros de LoL, além de ter feito parte da melhor campanha de um time brasileiro em Mundial. O cyber atleta já foi treinado por MiT, sendo campeão brasileiro em 2015. Atuou também ao lado de brTT, outra possível contratação do Mais Querido.

No segundo semestre de 2017, SirT trocou a paiN para jogar na América do Norte pela Big Gods Jackals na Challenger Series e não teve sucesso de ser campeão por lá, apesar de ter uma das carreiras mais vitoriosas do cenário brasileiro.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs