Compartilhar:

Diego renovou com o Flamengo até dezembro de 2021 e encerrou a novela; clube agora corre atrás da ampliação de contrato de Diego Alves

MRN Informação | Matheus Fonseca

Na tarde desta quarta-feira (26), o Flamengo anunciou de forma oficial a renovação de contrato do meia Diego até dezembro de 2021. Em nota oficial no site do clube, o rubro-negro emitiu um comunicado.

Na tarde desta quarta-feira (26), no Ninho do Urubu, o Flamengo acertou a renovação de contrato com o meia Diego Ribas até dezembro de 2021. No Flamengo desde 2016, o jogador conquistou a Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020). Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020).”

Logo após assinar o contrato, o meia se manifestou e cedeu uma rápida ao entrevista ao site do rubro-negro: ”Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente”.

Veja também: Bruno Henrique pinta cabelo de loiro e empolga torcedores do Flamengo

Com Diego, a manhã no Ninho foi marcada pelo treino de finalização comandado por Domènec Torrent. O treinador intensificou os chutes a gol, e também focou na melhora das condições físicas dos atletas. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, não houve treino tático e nem sequer esboço da equipe que irá enfrentar o Santos, neste domingo na Vila Belmiro.

A única certeza é que Rodrigo Caio desfalcará o setor defensivo, e Gustavo Henrique disputa com Matheus Thuller a vaga para ser companheiro de zaga de Léo Pereira. Ainda segundo Venê, Gabriel Barbosa se recupera de uma contusão muscular e segue como dúvida para a partida. Se Gabigol não for escalado, Pedro deve ser o substituto natural do camisa 9.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: