28.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Flamengo anuncia renovação de Olivinha de forma criativa nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ídolo da torcida Rubro-Negra e maior reboteiro da história do NBB (3.078), o ala-pivô Olivinha renovou com o Flamengo por mais uma temporada, e mostra que o FlaBasquete continuará forte na próxima temporada.

Campeão estadual, do Super 8 e do NBB 11, a equipe mantém sua base com Franco Balbi, Rafa Mineiro, Marquinhos, Deryk e Jhonatan Luz, além do camisa 16 e o técnico Gustavinho, já confirmados para o próximo ano. O ala-armador Zach Graham também está acertado, no entanto ainda não houve o anúncio oficial.

No Flamengo desde 2012, o MVP das últimas finais do NBB ainda coleciona outros quatro títulos do Novo Basquete Brasil, sendo pentacampeão pelo Mais Querido, seis estaduais, e as taças do ano de 2014 que não saem da cabeça do torcedor: a Liga das Américas e o Intercontinental da FIBA.

O anúncio oficial

Pensando nisso, o Twitter @TimeFlamengo, perfil oficial dos esportes olímpicos do clube, foi até um lugar de muitas lembranças, onde cada glória flamenguista é guardada e exposta com muito orgulho: o Fla Memória.

O perfil fez uma brincadeira, respondida pelo perfil principal do clube carioca. Foi postada uma foto na “inocência”, com um papel escrito “O Deus da raça renovou” em frente à camisa de Olivinha. A resposta do user principal foi justamente questionando e chamando a atenção para o canto da tela, onde estava a camisa do ala-pivô.

Por fim, o perfil finalmente postou a confirmação e o grande anúncio principal informando a permanência do ídolo que na última temporada teve médias de 20.1 minutos, 12.2 pontos, 5.9 rebotes e 17.5 de eficiência em 38 jogos.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs