36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Agora é oficial! Flamengo anuncia Rogério Ceni em suas redes sociais

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rogério Ceni assina contrato com o Flamengo até o fim de 2021; clube fez anúncio oficial em suas redes sociais

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (10) a contratação de Rogério Ceni como seu novo técnico até dezembro de 2021, quando encerra a gestão de Rodolfo Landim. O treinador assume o comando do elenco rubro-negro já no próximo jogo desta quarta-feira (11) contra o São Paulo, no Maracanã, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia também: Domenec deixa Flamengo com pior média de gols sofridos desde 2014

Rogério Ceni era técnico do Fortaleza desde setembro de 2019 e tinha contrato com o tricolor cearense até fevereiro de 2021. Na sua passagem pelo clube, conquistou títulos como o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

Nas redes sociais, a escolha de Rogério Ceni para assumir o time do Flamengo é bem avaliada por grande parte da nação rubro-negra. Em votação realizada pelo MRN no Twitter, antes do anúncio oficial da contratação do novo treinador, os torcedores elegeram Ceni como o melhor nome para assumir o comando do elenco com 41% dos votos.

O primeiro desafio do novo treinador do Flamengo vai ser justamente contra o São Paulo, seu time do coração. O Mengão recebe o time paulista no Maracanã, às 21h30, na quarta-feira (11), para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo será decidido no Morumbi, no próximo dia 18.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Crédito da imagem destacada: Fortaleza / Fortaleza1918.com.br

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs