Compartilhar:

Torcedores do Al Nassr tentam convencer Arrascaeta nas redes sociais. O Flamengo já recusou duas propostas do clube árabe pelo jogador

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

A torcida do Al Nassr está empolgada com a tentativa do clube em contratar o meia do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta. Com as notícias se intensificando a cada dia, os torcedores da equipe da Arábia Saudita invadiram o Instagram do uruguaio e comentaram em várias publicações do jogador, pedindo para que o atleta aceite a oferta árabe.

Olá Arasquita. Somos torcedores da vitória, os primeiros do mundo na Ásia. Esperamos que você aceite a oferta e venha para a Arábia Saudita. Viver na Arábia Saudita é uma coisa linda e um povo lindo. O Al Nassr é um belo clube. Saudações”, publicou uma torcedora.

Comentários como ”Venha para o Al Nassr” também está sendo comum nas redes sociais do atleta.

Veja também: Saída de Arrascaeta do Flamengo em janeiro pode ser facilitada; entenda

O Flamengo vem recusando nas últimas semanas diversas investidas do Al Nassr pelo jogador. A primeira proposta dos árabes foi em cerca de 5 milhões de euros, que foi prontamente recusada pelo clube carioca. Eles não desistiram, e ofereceram 13 milhões de euros, e novamente o Fla não aceitou. No entanto, para janeiro o cenário pode se alterar. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a multa rescisória de Arrascaeta é de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões), mas a partir do primeiro mês de 2021, cai para 40 milhões de euros (R$ 250 milhões).

Os árabes ainda sonham com o uruguaio e esperam cair o valor da multa, para subir a proposta, se aproximar dos 40 milhões de euros, e ”seduzir” o atleta com um salário astronômico. Do outro lado, o Flamengo confia na permanência do meia e acredita que ”Arrasca” não fará nenhum tipo de movimento buscando sua saída. O contrato de Arrascaeta com o clube da Gávea vai até 31 de dezembro de 2023.

Com Arrascaeta, o Flamengo enfrenta nesta quinta-feira, às 21h – horário de Brasília, no Equador, a equipe do Independiente Del Valle pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida terá transmissão da página oficial da Conmebol no Facebook.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: