Compartilhar:

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (07) no CT Ninho do Urubu, o volante Willian Arão contou como foram os primeiros dias de Domènec Torrent no Flamengo, apontou diferenças entre as metodologias de treino entre o catalão e Jorge Jesus, e comentou sobre a expectativa da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h no Maracanã.

Não sei se ele (Domènec) conhecia o meu trabalho. Não sei a forma que continuarei jogando. A gente sabe, mas não vou falar e temos jogo domingo. Há diferenças e mudanças e tentarei me adaptar. São metodologias diferentes, pensamentos e ideias diferentes. Inevitavelmente iremos ter mudanças, mas a gente tem que se adaptar ao estilo de jogo dele. Cada treinador tem as suas convicções e maneira de trabalhar. Estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível”.

O volante acredita que o desempenho do Atlético de Sampaoli, será o mesmo do Santos quando enfrentou o Flamengo na temporada passada.

O Atlético-MG é uma boa equipe. A gente já jogou contra o Sampaoli, e a gente acredita que os movimentos irão se repetir. Acredito que será um grande jogo. Vamos tentar nos impor”.

Do lado mineiro, Guilherme Arana confirmou a tendência e disse que o Galo será ofensivo no Rio de Janeiro.

Acho que temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar como o time do Flamengo joga e vamos tentar tirar coisas para que no jogo podemos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, como eu falei, temos que jogar assim como jogamos, sem medo e atacando e quando perder a bola defender como a gente tá fazendo”.

A transmissão de Flamengo e Galo será transmitida pela Rede Globo para o Rio de Janeiro e parte do país. Já para a segunda parte do Brasil, a emissora deve exibir Goiás e São Paulo.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: