Compartilhar:

Árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), alegou que Gabigol do Flamengo “comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao adversário

MRN Informação | João Pedro Ladeira – Twitter: Joao_Pedro1808

As polêmicas na partida entre Flamengo x Santos, no último domingo (30) ainda estão dando o que falar. O jornalista Fábio Sormani criticou a decisão da arbitragem no segundo gol anulado do Alvinegro, e companheiros da mídia fizeram coro no Twitter protestando contra o VAR.

A impressão é de que o Flamengo foi beneficiado. Pesquisando a súmula da partida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), alegou que Gabigol “comemorou de maneira desrespeitosa em direção ao adversário.”, o que claramente não aconteceu.

Nas redes sociais surgiram vídeos mostrando outro ângulo do gol de Arrascaeta onde o Bruno Henrique mal encosta no jogador santista, na verdade acontece uma trombada entre dois atletas do Peixe. O lance não foi abordado por nenhum programa esportivo na última segunda-feira.

Após essa publicação no Twitter, várias outras surgiram mostrando lances polêmicos não assinalados a favor do Flamengo.

Enquanto as polêmicas do jogo do último domingo não acabam, o Mengão volta a campo nesta quarta-feira, 2, contra o Bahia no Pituaçu, às 20h30 (Brasília).



Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN
 e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / CBF

Compartilhar: