Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Atacante do Flamengo ficou marcado na memória dos torcedores do River Plate

No último sábado, o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0. Gabigol marcou um dos gols, e após a partida, postou em seu Twitter uma foto com seu companheiro de ataque, Bruno Henrique. Na legenda, o artilheiro colocou: “Minha dupla #SeremosFelizes”, porém o curioso ficou por um comentário específico.

Um argentino postou na publicação de Gabigol: “Me arruinaste la vida” e levou ao delírio muitos rubro-negros. O comentário teve mais de mil likes e quase 400 Rt’s. Gabriel marcou os dois gols do Flamengo na final da Libertadores, contra o River Plate, dando o título ao clube da Gávea.

LEIA: O que os jogadores do Flamengo falaram após a vitória contra o Madureira

SEJA SÓCIO TORCEDOR

Este comentário não é um isolado quando falamos de Gabigol na Argentina. Após uma publicação do “Diário Olé”, de que o Flamengo iria comprar o carrasco do River no início de janeiro, os comentários de zoação da torcida do clube da La Bombonera começaram a aparecer.

Frases como “en ese momento River sintió el verdadero terror” e “No hay forma de ganarle a ese equipo” surgiram nos tweets dos hermanos.

GABIGOL EM 2020

Se 2019 foi um ano em que o atacante se consagrou, marcando 43 gols e sendo artilheiro de todas as competições que o Flamengo foi campeão (Carioca, Brasileiro e Libertadores), 2020 também começou prometendo.

O camisa 9 atuou em dois jogos, contra Resende e Madureira, e ambos marcou um gol. Completando a marca de dois na temporada e mantendo a média de um por partida.

Gabriel ainda ganhou um concorrente na disputa pela titularidade. Pedro, contratado junto à Fiorentina, também marcou nos dois jogos e tem o mesmo números de gols de Gabigol na temporada. Porém, a rivalidade não existe. Ambos até estão comemorando gols juntos, como no último sábado. Ao marcar contra o Madureira, Pedro ficou atrás de Gabigol e imitou todos os seus movimentos, ironizando a imprensa em relação aos comentários de que teria sido contratado para ser a “sombra” de Gabriel no rubro-negro.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: