29.1 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Flamengo e Athletico empatam sem gols na primeira partida da semifinal do Brasileirão Sub-17

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na tarde desta segunda-feira, 30, o Flamengo empatou com o Athletico Paranense, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17

Com o placar de 0 a 0 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Flamengo precisará da vitória fora de casa para conseguir a classificação para a final da competição.

O Mais Querido avançou a semifinal depois de passar pelo Palmeiras, também em partidas de ida e volta. Portanto, o confronto decisivo para chegar à final será na próxima segunda-feira, às 17 horas, no centro de treinamento do Athletico. Quem vencer disputa o título contra São Paulo ou Fluminense. Vale lembrar que o Rubro-Negro é o atual campeão da competição.

O jogo em Cariacica, no Espírito Santo, foi bastante equilibrado do início ao fim. O Flamengo começou melhor, marcando em pressão alta, mas sem conseguir finalizar com qualidade. Embora com menos posse de bola, o Athletico foi mais incisivo e levou mais perigo ao gol de Kauã. A principal jogada do rival era com o atacante Emersonn, que jogou pela esquerda com muita velocidade.

No segundo tempo, o adversário teve maior domínio das ações, enquanto o Flamengo pareceu ter sentido o desgaste físico da viagem e da sequência de jogos. Apesar disso, os gols não saíram até o apito final. Desse modo, o Mais Querido vai precisar vencer a partida de volta em busca de avançar à final e defender o título, já que não há o critério de gols fora de casa.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs