O Internacional também empatou com o Sport, em Recife. Com os placares, Flamengo pode ser líder isolado em caso de vitória

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Atlético-MG empatou com o Fluminense por 1 a 1, nesta quarta (14), no Mineirão. Com o resultado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo chegou a 31 pontos, mesma pontuação do Internacional, que bateu o Sport em Recife por 5 a 3. Por conta desses placares, o Flamengo poder ser líder isolado em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira.

LEIA MAIS: Flamengo x Bragantino: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da 16ª rodada do Brasileirão

O time de Jorge Sampaoli fez partida abaixo do esperado no primeiro tempo e acabou empatando. O Fluminense abriu o placar com um belo gol de Caio Paulista, chutando de fora da área, aos 20 da etapa inicial. O Galo empatou Arana, aos sete do segundo tempo, também chutando quase da meia lua. Apesar da boa partida, ficaram nesse resultado.

O Flamengo, com 30 pontos, pode assumir a liderança em caso de vitória contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã. Domènec tem problemas com desgaste físico e a provável escalação ainda tem muitas opções.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo