Compartilhar:

O modelo de transmissão de jogos que o Flamengo busca implantar no Brasil foi alvo de elogios por parte do vice-presidente do Boca Juniors, time mais popular da Argentina.

Em declaração à rádio La Oral Deportiva, de Buenos Aires, Mario Pergolini citou o rubro-negro carioca. “Temos discussões em andamento sobre nossos direitos internacionais, o Flamengo, por exemplo, mostrou que eles podem ser um grande clube, que gerencia suas próprias transmissões”.

A Medida Provisória 984 (MP 984), que confere o direito de transmissão de TV à equipe mandante, mudou a forma de os clubes brasileiros enxergarem suas redes de de comunicação.

No Youtube, os dados do mês de julho já mostram que o engajamento no Youtube do Flamengo foram os melhores do planeta. De 20 clubes da Série A, 16 concordam com as diretrizes da MP 984.

Boca: TV própria

Recentemente, o Boca Juniors anunciou que trabalha na criação do seu próprio canal de televisão. O projeto funcionaria em dois modelos: um de video on demand, onde o torcedor vai poder acessar um conteúdo sempre que desejar, e outro com conteúdo ao vivo.

Mario Daniel Pergolini é produtor, jornalista e radialista na Argentina. Ele é uma grande estrela de televisão local. O cartola foi o criador e um dos apresentadores “CQC”, que teve formato adaptado no Brasil há alguns anos.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: