Técnico Domènec Torrent tem um quebra-cabeça para montar com a partida que acontece pouco mais de 48 horas após a última

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Flamengo x Bragantino se encaram nesta quinta (15), às 20h, no Maracanã. O jogo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, é o terceiro em menos de uma semana e o segundo em 48 horas. Em busca da liderança isolada, a partida deve ter muitas alterações, como sinalizou o técnico Domènec Torrent. Confira onde assistir e as prováveis escalações.

Com 30 pontos e a vice-liderança, a equipe chega com muito mistério sobre quem deve atuar. Após a vitória sobre o Goiás por 2 a 1, na terça-feira (13), Dome tem um quebra cabeça para montar. Com jogadores desgastados e ainda com a má notícia de que o trio de convocados esteve em campo pelas suas seleções, o catalão deve fazer uso de todo o seu elenco para não perder importantes peças para o jogo de domingo, contra o Corinthians.

Artilheiro do time, Pedro deve ser poupado. Bem como o lateral Filipe Luis, Arão, Thiago Maia e Gérson. Há possibilidade de improvisações ocorrerem pela necessidade de completar o time ideal. Arrascaeta e Gabigol seguem fora por lesão, mas Diego Alves deve voltar ao gol rubro-negro. O jogo marca também a estreia da terceira camisa do Flamengo.

Já o Bragantino é exatamente o inverso. Vice-lanterna com 12 pontos, tenta se reabilitar no campeonato após duas derrotas seguidas. A equipe paulista não vence um jogo desde o dia 19 de setembro. O técnico Mauricio Barbieri deve levar a campo o time ideal e espera contar com Alerrandro e Artur, além do meia Lucas Evangelista, que ficaram de fora das duas últimas partidas.

Ficha Técnica

Série A
16ª rodada

Estádio e Horário

Maracanã – 20h

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Renê, Noga, Léo Pereira e Ramón; Diego, Thiago Maia (Arão) Éverton Ribeiro (Pepê) e Vitinho; Lázaro e Lincoln.

Provável escalação do Red Bull Bragantino

Júlio César; Edimar, Ligger e Léo Ortiz; Raul, Bruno Tubarão, Uilian Correa e Ricardo Ryller; Claudinho, Artur (Leandrinho) e Ytalo (Alerrandro).

Arbitragem

Daniel Nobre Bins / RS

Transmissão

Premiere (PPV)

Rádios Globo e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo x Bragantino onde assistir