Compartilhar:

Brincadeira criada pela torcida viralizou nas redes sociais e o “Flamengo Castilla” já ganhou hino, escudo e perfil oficial

Com a chegada de Thiago Maia e caso a renovação de Gabigol se concretize, o Flamengo terá cinco atletas ex-Santos no elenco. Além dos dois, o zagueiro Gustavo Henrique, reforço para 2020, o atacante Bruno Henrique e o meia Diego também foram revelados/tiveram passagem pelo Peixe.

Com o elenco recheado de ex-santistas, a torcida do Flamengo resolveu tirar onda e brincar com o rival paulista. No Twitter, os rubro-negros passaram a chamar o Santos de “Flamengo Castilla”, em alusão ao Real Madrid Castilla, equipe B do Real, usada para lapidar atletas e que deve ser o destino do jovem Reinier nos próximos dias.

Perfil “oficial”, escudo e até hino foram criados para o “Flamengo Castilla”. Boa parte da torcida entrou na brincadeira e lamentaram a eliminação do Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior, já que o Flamengo não participa da competição. “Agora resta mostrar um bom futebol e impressionar o Flamengo para uma futura compra”, publicou o CRFCastilla.


Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: