Compartilhar:

Com multa rescisória de 75 milhões de Euros, Flamengo e jogador se sentiriam seduzidos com propostas acima de 35 milhões de Euros

MRN Informação – por Bruno Andrade – Twitter: @Brunolandc

O meia Gerson, de 23 anos, que teve seu nome ventilado recentemente em clubes europeus como Borussia Dortmund, Tottenham e Benfica, terá uma valorização contratual no Flamengo, segundo notícia do Jornal Extra. Com multa rescisória de 75 milhões de Euros, R$ 454 milhões de reais, o Flamengo e o jogador se sentiriam seduzidos com propostas acima de 35 milhões de Euros, cerca de 212 milhões de reais, de clubes considerados gigantes.

Vale ressaltar que o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz, logo após saída de Jorge Jesus, no dia 19 de Julho, disse em entrevista ao GloboEsporte.com que os jogadores do Flamengo só sairiam perante pagamento da multa rescisória.

Veja também: Sem clubismo, Embaixada do Flamengo oferece atendimento médico, dentário e psicológico

“Todo o elenco do Flamengo interessa, mas não tem ninguém à venda. Não tem qualquer tipo de interesse oficial por jogador nosso e se tiver também, para ser educado, eu vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a multa rescisória. Não é pouca. Acho pouco provável um time ter essa condição hoje”, explicou Marcos Braz.

A notícia da valorização saí após entrevista do pai e empresário do jogador à Rádio Renascença, de Portugal:

“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, esteja falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O ‘Mister’ é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, contou Marcão.

Com contrato válido até o final de 2023, o Mengão não trabalha com a possibilidade de perder o atleta. Gerson já externou a sua vontade de permanecer no Flamengo por mais tempo, e sonha em disputar os Jogos Olímpicos de 2021 e Copa do Mundo de 2022, e vê no Mais Querido a possibilidade de chegar a esses objetivos.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: