Garotada com moral! Flamengo coloca seis jogadores na seleção da 1ª rodada do Carioca

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas  O Flamengo estreou com pé direito no Campeonato Carioca 2021, sendo o único dos quatro grandes do Rio a conseguir uma vitória. Aproveitando a oportunidade, na última terça (02/03), a garotada do Ninho mostrou o seu valor e conseguiu os três pontos com o triunfo de 1 a 0 em cima do Nova Iguaçu. O bom desempenho fez com que seis jogadores do Rubro-Negro fossem escolhidos para a seleção da 1ª rodada do torneio.

Leia também: MC Poze do Rodo lança música em comemoração ao Octa brasileiro do Flamengo; veja o clipe

Golaço! Pedro se sensibiliza com história de torcedor e doa camisa do Flamengo para ajudar

Através de uma votação popular, a #SeleçãoDaGalera foi monopolizada pelos jovens atletas do Fla. Confira:

Goleiro: Neguete (Portuguesa)

Zagueiros: Natan e Noga (Flamengo)

Laterais: Matheuzinho (Flamengo) e Luís Gustavo (Portuguesa)

Meias: Chay (Portuguesa), Juninho (Vasco), João Gomes e Max (Flamengo)

Atacantes: Jefinho (Resende) e Lázaro (Flamengo)

Um dos destaques da vitória do Flamengo foi Max, que veio do banco e marcou um golaço quando a partida já se encaminhava para o apito final. Depois do jogo, o meia Gerson publicou um vídeo nas redes sociais, comparando o gol do jovem de 19 com o que ele tinha marcado contra o Boavista, na edição passada do estadual. Relembre os dois lances:

“Eu me inspiro muito nele. Até hoje mesmo a gente estava conversando no Instagram. Ele mandou mensagem e disse que era só o começo. Fiquei muito feliz. Eu já seguia ele, e agora ele me seguiu também. Mandei um áudio também agradecendo pela mensagem e pela humildade de ter me marcado no Instagram. Ele me deu os parabéns e eu falei que sou muito fã dele”, disse o jovem meia.

Max comemora o seu primeiro gol pelos profissionais do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / CRF

Tentando conquistar a segunda vitória consecutiva no Cariocão, o Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Macaé, às 18h, no Maracanã. 

Lista de relacionados:

Em função das dores no adutor da coxa, o atleta Yuri não foi relacionado. 

Provável escalação:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro. Técnico: Maurício Souza.

Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs