Flamengo colocou jovem promessa do rival como mira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Uma das maiores esperanças do Botafogo, o jovem atacante Matheus Nascimento quase foi jogador do Flamengo. De acordo com o portal Uol, no momento de assinar seu primeiro contrato profissional com o Alvinegro, o atleta de 17 anos recebia sondagens do Mais Querido. Além disso, clubes europeus também se interessavam pelo jogador.

No entanto, para convencer o atacante a ficar em General Severiano, o Botafogo que tinha 90% dos direitos do atleta, cedeu 30% para o próprio jogador. Sendo assim, o clube atualmente só tem 60% de Matheus. Os últimos 10% ficou com a Trops, pequeno clube de Niterói que identificou Matheus e levou ao Botafogo.

O novo vínculo de Matheus Nascimento vai até junho de 2023 e sua multa rescisória está avaliada em R$ 300 milhões.

Leia também: Os últimos 10 gols de falta do Flamengo

Com Matheus no banco, Botafogo perde para o Flamengo no Carioca

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Pedro

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor; José Welison, Matheus Frizzo e Rickson; Warley, Marcinho e Matheus Babi

Primeiro tempo

09: SUBSTITUIÇÃO: Antes dos 10 minutos, Pedro sentiu um incômodo na coxa. Portanto, deixou o gramado para entrada de Rodrigo Muniz

17: POSSE DE BOLA: Botafogo 45% x 55% Flamengo.

20: Bruno Viana fez um belo lançamento para Matheuzinho, o lateral ganhou da marcação e cruzou. No entanto, Rodrigo Muniz finalizou forte para fora.

23: GOL DO FLAMENGO! Vitinho ganhou uma dividida na entrada da área, Michael tocou de cabeça, Rodrigo Muniz ganhou de Marcelo e abriu o placar: 1 a 0.

27: Léo Pereira tentou arriscar de fora da área, mas chutou sem direção e não levou perigo.

28: Michael balançou pra cima da marcação e chutou forte. No entanto, Douglas fez uma grande defesa.

39: Novamente Michael limpou a zaga adversária, mas chutou para o goleiro do Botafogo fazer uma nova interceptação.

46: FIM DO PRIMEIRO TEMPO

Segundo tempo

02: Após dividida de Rodrigo Muniz com a zaga botafoguense, a bola sobrou para João Gomes. Por fim, o volante chutou de trivela no travessão.

03: Michael ganhou na velocidade, tocou para Vitinho que fez um lindo corta luz. Em seguida, a bola foi para João Gomes que quase ampliou o marcador.

11: Michael fez outra boa jogada, tocou para Matheuzinho, o lateral achou Rodrigo Muniz na grande área e fez o centrovante realizar um pivô. Toque para trás, e João Gomes chutou firme para defesa de Douglas Borges.

26: SUBSTITUIÇÃO: Pepê saiu para a entrada de Thiaguinho.

30: Thiaguinho ganhou da marcação, cruzou para trás e Vitinho chutou em cima da marcação.

40: GOL DO FLAMENGO: Matheuzinho cruza, a bola bate na zaga e sobra para Hugo Moura finalizar forte para ampliar. 2 a 0.

41: SUBSTITUIÇÕES: Vitinho, Matheuzinho e João Gomes saem para as entradas de Max, João Lucas e Richard Rios.

47: Renê cruzou por trás, e Thiaguinho cabeceou para fora.

50: FIM DE JOGO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs