Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira, a Justiça do Rio de Janeiro indeferiu o pedido de liminar da TV Globo, que pretendia impedir a transmissão do confronto entre o Flamengo e Boavista. Sendo assim, o canal oficial do clube no YouTube (Fla TV) já se antecipou e criou a live de onde será exibida a partida desta quarta, às 21h30 no Maracanã. O pré-jogo se iniciará às 19h30. Confira abaixo.

A torcida abraçou a causa, e a transmissão com dois dias de antecedência já atingiu a marca de 15 mil curtidas, com diversos SuperChat’s (quantia que você apoia o clube financeiramente) e uma média de 500 pessoas conversando no chat. O departamento jurídico do Mais Querido acredita que a emissora entrará com recurso para tentar novamente barrar a transmissão, mas se mostra tranquilo e confiando no argumento de sua defesa.

Para dar o parecer favorável ao Flamengo, o juiz titular da 10ª Vara Cível, Ricardo Cyfer, disse entender que não existe inconstitucionalidade no direito do rubro-negro, pois a MP dá ao mandante a margem de vender seus direitos de transmissão.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: