26.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Flamengo contrata promessas com passagens pela Seleção

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Goleiro Gustavo e lateral-esquerdo José Welinton, ambos de 16 anos, acumulam passagens pela Seleção Brasileira

O Flamengo acertou as contratações do goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo José Welinton, ambos de 16 anos. Os jogadores estavam no Desportivo Brasil, de São Paulo. Os dois atletas chegam ao clube carioca por empréstimo de um ano e meio, até julho de 2022. As informações são do diário Lance.

As duas promessas chegam como reforços para a equipe sub-17 do Rubro-Negro. Ao final do empréstimo, o Flamengo pode ou não exercer o direito de compra de ambos. O canal Flazoeiro também confirmou as contratações.

De acordo com a publicação, a dupla já se apresentou ao CT Ninho do Urubu para a realização de testes físicos e deve assinar contrato nesta quarta-feira. Em seguida, devem seguir com a regularização junto à CBF para estarem liberados para jogar com a camisa rubro-negra.

LEIA MAIS

‘Flamengo Da Gente’ decide lançar chapa de oposição nas eleições de 2021 do clube

Jorge Jesus se irrita ao ser perguntado sobre saudades do Flamengo: ‘Ganhei tudo lá’

Comparado a Lewandowski, Lincoln pode ir para clube inglês, diz Dailymail

Os dois novos reforços já acumulam passagens pela Seleção Brasileira e são tratados como joias. Gustavo e Welinton participaram da campanha do Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai, em dezembro de 2019.

Em entrevista à publicação, José Welinton comentou sobre a chance na carreira: “É a realização de um sonho de criança. Sempre imaginei o momento de vestir a camisa do Flamengo, é algo que dá muito orgulho a toda a minha família. Eu me preparei muito para chegar até aqui. Agora, vou lutar demais para conquistar meu espaço e honrar o manto”, disse o lateral.

O Flamengo disputa a reta final da Copa do Brasil Sub-17 e corre para inscrever a dupla. A data limite é 6 de janeiro, dois dias antes do jogo de ida das quartas de final contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs