Compartilhar:

Goleiro do Flamengo se emocionou ao falar de seu pai e foi eleito o melhor atleta da partida

Após receber o prêmio de melhor jogador em campo, o goleiro Hugo Souza desabafou em entrevista concedida aos repórteres da Rede Globo na saída do gramado do Allianz Parque. Depois do empate em 1 a 1, em que o atleta do Flamengo fez duas grandes defesas em finalizações de Zé Rafael e Luiz Adriano, ”Neneca” se emocionou ao lembrar de seu pai.

Desde o início a gente estava preparado para jogar. Grandes desfalques, mas a gente está mostrando que o Flamengo também faz craque. Temos prata da casa que dá conta do recado. Eu não jogo faz 9 meses. A última partida foi no sub-20. A diferença dessa partida é que na última meu pai estava na arquibancada assistindo e hoje eu não tenho mais ele. Faz seis meses que não tenho ele. Hoje a primeira vez que entrei em campo sem o meu pai“.

O jogo

A garotada do sub-20 entrou no gramado com os reforços de Thiago Maia, Pedro, Lincoln, Arrascaeta e Gerson dos profissionais, e deram conta do recado. Uma partida excepcional no primeiro tempo, com boas descidas com Guilherme Bala, e muito perigo ao gol defendido por Weverton.

Na etapa complementar, Patrick de Paula abriu o placar, após finalização de fora da área, com desvio em Thiago Maia. Porém, um minuto depois, Arrascaeta cruzou e Pedro marcou. O Flamengo que foi comandado pelo auxiliar Jordi Guerrero, sai enaltecido de campo. O Rubro-Negro volta aos gramados nesta quarta, para enfrentar o Del Valle no Maracanã, pela Libertadores.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: