Compartilhar:

A saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo rumo ao Benfica, foi o assunto mais comentado no futebol brasileiro durante esta sexta-feira (17). O anúncio oficial por parte do rubro-negro e do clube português foi feito apenas na parte da noite, porém a negociação já estava selada desde as primeiras horas do dia. Fato este que fez um vídeo viralizar nas redes sociais.

Ao ser informado da saída do Mister do clube, uma criança se derramou em prantos, chorando de soluçar aos braços de sua provável mãe. Assista o vídeo.

O vídeo já possui mais de 40 mil visualizações e milhares de comentários e curtidas. Em seu Instagram, Jesus postou uma nota oficial, se despedindo do rubro-negro.

Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida.
Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração”.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atendeu a imprensa e se manifestou sobre a busca de um novo treinador.

A torcida fica sempre apreensiva, e está correta em cobrar novamente um grande técnico para que se possa ter o resultado que nós tivemos. Agora temos que ter tranquilidade. As competições começam no dia 9. Não temos o maior tempo do mundo, mas não estamos no meio de um Brasileiro, Libertadores… Talvez fosse um estresse maior. Com muita calma… é tudo especulação em relação a nome de técnico, até pela relação que tenho com o Jorge. Ninguém ia mexer uma peça do tabuleiro antes de um comunicado oficial dele, que aconteceu apenas hoje. O que não quer dizer que a gente não esteja atento ao mercado. A partir de domingo vamos começar a ver o melhor para o Flamengo continuar esse ano tão diferente. Precisamos continuar ganhando. Não tenho que lamentar, apenas agradecer”.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: