Uma bomba aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (15), véspera da partida de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio no Maracanã. O volante Gerson e o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela trocaram socos no Ninho do Urubu e a situação foi apartada pelo lateral-esquerdo Filipe Luís. Entretanto, a assessoria de imprensa do Mengão já se manifestou.
Em pronunciamento nas redes sociais, o clube disse que o episódio foi superado e que ambos seguem normalmente a preparação para o jogo contra os gaúchos nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).
Leia também: Saiba o que pode acontecer depois de briga entre Gerson e Varela em treino
”O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, disparou.
Varela e Gerson devem ser titulares do Flamengo
Pela suspensão de Wesley no jogo da ida, o lateral Varela estava treinando entre os titulares do Flamengo para o jogo contra o Grêmio. Poupado diante do São Paulo, Gerson que entrou no segundo tempo no empate em 1 a 1 contra os paulistas, também deve jogar entre os onze inicias do técnico argentino Jorge Sampaoli.
O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que avança para a grande final da Copa do Brasil. Na ida, o Mengão derrotou o Grêmio por 2 a 0 no Rio Grande do Sul com gols de Gabigol e Thiago Maia.