Flamengo demonstra interesse por ex-atacante da Seleção, diz site

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Além do Rubro-Negro, Atlético-MG e diversos times do exterior estariam de olho no jogador que está livre no mercado

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Com boas passagens por clubes da Europa e a Copa do Mundo de 2014 no currículo, Hulk é um nome que há algum tempo atrai os olhares dos times do Brasil. De acordo com o site UOL, o Flamengo teria demonstrado interesse no ex-atacante da Seleção, que também estaria na mira do Atlético-MG.

Leia também: Comentarista critica falta de evolução de Gabigol no Flamengo e dispara: ‘parou em 2019

Três titulares do Flamengo estão entre os mais valorizados da Série A; veja a lista

Segundo o portal, dirigentes rubro-negros entraram em contato com empresário Nuno Ferreira, responsável por agenciar a carreira do atleta, para obter detalhes sobre uma possivel negociação. Vale destacar que Hulk está livre no mercado desde novembro, quando deixou o futebol chinês, onde atuava no Shangai SIPG.

Ainda de acordo com o UOL, diferentemente do Flamengo, que por enquanto teria feito apenas uma sondagem, o Galo já teria apresentado uma proposta pelo atleta de 34 anos. A expectativa é que o atacante tenha o seu destino decidido até o final desta semana, informação confirmada pelo próprio staff do jogador. O Palmeiras também avaliou a situação do atleta, mas não houve proposta oficial.

Outros interessados

Além das equipes brasileiras, Beskitas e İstanbul Başakşehir FK, ambos da Turquia, e um time da Major League Soccer (MLS), principal liga do futebol norte-americano, também teriam interesse em Hulk. Seu ex-clube, o Porto, de Portugal, e um time do mundo árabe, estariam monitorando a situação do ex-atacante da Seleção.

Distante da família durante boa parte da pandemia, Hulk tem aproveitado o tempo livre para matar a saudade e curtir férias na Paraíba, enquanto não decide seu futuro. Segundo informações dos bastidores, o jogador teria interesse em permanecer no Brasil em 2021, um fator importante nas negociações com os times brasileiros.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs