Compartilhar:

Técnico do Flamengo está sendo bastante pressionado pela torcida nas redes sociais

MRN Informação | Matheus Fonseca

O Flamengo visitou o Independiente Del Valle no Equador na noite desta quinta-feira (17), e foi amplamente dominado sofrendo uma goleada por 5 a 0. Foi a pior derrota do clube rubro-negro na história da Copa Conmebol Libertadores. Após o confronto, o técnico Domènec Torrent concedeu uma entrevista coletiva e tentou explicar o péssimo resultado.

Veja também: Exclusivo – Vasco x Flamengo será à princípio em São Januário

Confira os trechos

Eu não sei (se serei demitido) estou focado em trabalhar, os jogadores também. Se você quer falar disso, tem que falar com outras pessoas, não comigo“.

Não estou de acordo que foram apáticos. No primeiro tempo não tivemos problema para defensar. O jogo estava equilibrado. O segundo tempo, foi todo diferente. Procuramos pressionar acima. Quando eles tem espaço nas linhas, são muito rápidos“.

Todos sabem que jogar aqui não é fácil, não é uma desculpa, poderíamos ter jogado melhor. Eu não tenho queixa aos jogadores, eles querem ganhar, correram muito no campo. Mas sei quando você perde de 5 a 0 não tem desculpa. Eles jogaram muito melhor“.

Sei que esse é o pior resultado do Flamengo. Agora o jogo já passou, temos que tentar ganhar o próximo jogo. É um desastre, mas são três pontos, vamos tentar nos recuperar para o próximo“.

É uma derrota muito dolorosa, temos que pedir desculpa aos torcedores. Mas quando estávamos próximos a fazer 1 a 1, eles fizeram 2 a 1. Logo marcaram dois golaços, com espaços eles jogam muito bem“.

Na saída do gramado, o lateral-direito Maurício Isla também conversou com a imprensa.

O jogo de hoje tem dois pontos, nós não conseguimos fazer o que queríamos. Contra um rival que jogou muito bem, com contra-ataque, com posse de bola, todas suas armas. Não conseguimos fazer o que queríamos“.

Claramente os gols foram de fora, no Equador a bola vai de outro jeito, muito mais rápido. Claramente estávamos um pouco cansados, jogar aqui é difícil. Mas volto a dizer, não fizemos o que queríamos. Estamos com vergonha pelo resultado“.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: