Compartilhar:

O Flamengo confirmou hoje a contratação do volante Thiago Maia destacando o lado torcedor do jogador, que desde 2018 expressa a vontade de vestir o Manto Sagrado. O vídeo de apresentação, que encena a viagem do jogador da França ao Brasil, termina com um trecho de outro vídeo, no qual Thiago comemora o título da Taça Rio do ano passado com a música da torcida “Isso aqui é Flamengo”.

Minutos depois, o perfil oficial comentou um tweet de Thiago em janeiro do ano passado no qual ele respondeu a um torcedor que escreveu “Thiago Maia no Flamengo” com “Tamo aí”.

Na chegada ao Rio, no domingo, Thiago Maia disse que vinha realizar um sonho do seu pai e da sua família ao jogar no Flamengo, mostrando que o lado torcedor vem de berço.

Esta não foi a primeira vez que o Flamengo tentou contratar o volante de 22 anos revelado pelo Santos e campeão olímpico em 2016, mas só desta vez conseguiu convencer o Lille a emprestá-lo por um ano e meio, com passe fixado. Ele chega para suprir a saída do colombiano Cuéllar, em setembro passado, para o Al-Hilal.

Além de Thiago Maia, o Flamengo deve anunciar nos próximos dias – ou horas – o atacante Pedro, da Fiorentina, que também está treinando no Ninho. Ontem à tarde Marcos Braz confirmou a presença dos dois jogadores nas dependências do clube, mas afirmou que o Flamengo só faria os anúncios quando tudo estivesse acertado.

Compartilhar: