Compartilhar:

O Flamengo volta a campo neste sábado (22) em busca do segundo título da temporada 2020. O Mais Querido enfrenta o Boavista pela final da Taça Guanabara. A partida será realizada no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Para o duelo contra o Boavista, Jorge Jesus pode optar por um time alternativo devido ao desgaste das viagens recentes para Brasília e Equador, além de visar a decisão da Recopa, na próxima quarta. Duas ausências confirmadas são o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos lesionados.

A escalação do Flamengo contra o Boavista será definida apenas durante a atividade da manhã deste sábado (22). Mesmo sendo dia de jogo, Jorge Jesus levará os atletas a campo para uma última avaliação. A expectativa é pelas estreias de Thiago Maia e Pedro Rocha.

A tendência é que o Flamengo vá a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha (João Lucas), Gustavo Henrique, Matheus Thuler e Renê; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro Rocha (Vitinho) Gabigol e Pedro (Vitinho).

Vale lembrar que a decisão da Taça Guanabara, assim como os demais jogos do Rubro-Negro durante o torneio, não terá transmissão da TV. O jogo poderá ser acompanhado pelo rádio ou pela Fla TV apenas em áudio. Diferente da semifinal, não há vantagem para melhor campanha. Sendo assim, caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis.

Siga o MRN_CRF no Twitter.

CRÉDITOS IMAGEM DESTACADA: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Compartilhar: