Flamengo deve voltar a ter força máxima após 26 partidas

O Flamengo encara nesta quarta-feira(21), o Defensa y Justícia pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores, em Brasília. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate. O confronto também marcará a volta do público aos jogos do Fla.

Entretanto, não será só a torcida que será novidade para O Mais Querido, já que o elenco deve contar com força máxima para a partida decisiva. Rodrigo Caio e Bruno Henrique que estavam no Departamento Médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Renato Gaúcho.

O reforço dos dois titulares significa que o Flamengo terá seus onze ideais de volta após uma sequência de vinte e seis partidas. A última vez que o Flamengo foi com força máxima para um confronto, foi na final da SuperCopa do Brasil, diante do Palmeiras, no dia 11 de abril.

Veja mais: Flamengo disputa prêmio de melhor clube no universo digital do Brasil

- Advertisement -

Além das lesões, o Fla também sofreu com jogadores suspensos, poupados por desgaste e também convocados para as suas seleções. Indo para o seu terceiro jogo comandando o Rubro-Negro, Renato terá a chance de testar o time considerado titular do Flamengo.

O treinador inclusive, já havia falado sobre os desfalques ainda no jogo de ida na semana passada. Na ocasião, Renato disse que o grupo ficaria cada vez mais forte.

– Vamos continuar sem tempo para treinar, está na base da conversa, do vídeo. Mas eu tenho um grupo maravilhoso, com qualidade muito grande, e esse grupo vai ficando mais forte à medida em que vamos tirando jogadores do departamento médico – declarou o técnico.

A bola rola para Flamengo e Defensa y Justícia logo mais, às 21:30 da noite. A partida terá transmissão excluisva da Fox Sports e você pode acompanhar todas as informações aqui no Mundo Rubro Negro.

Provável escalação do Flamengo

 Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here