Flamengo divulga relacionados para duelo contra o Vélez na estreia da Libertadores

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas — O Flamengo divulgou na noite deste domingo (18) a lista de relacionados para o jogo de estreia na Copa Libertadores 2021, contra o Vélez Sarsfield. O duelo válido pela primeira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano acontecerá na próxima terça-feira (20), às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. 

Leia também: Gabigol retribui carinho e manda recado para Dona Emília, a ‘vovó flamenguista’; veja o vídeo

Dos 50 atletas inscritos na competição, 23 estarão à disposição de Rogério Ceni na partida. O único desfalque é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre suspensão por conta de uma expulsão contra o Racing na edição passada do campeonato, na partida que culminou na eliminação do Rubro-Negro. Veja os relacionados:

Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Moura, Hugo, Isla, João Gomes, Matheuzinho, Max, Michael, Pedro, Renê, Muniz, Vitinho e Willian Arão.

Flamengo Libertadores
Relacionados para a partida contra o Vélez na Libertadores – Foto: Reprodução / Flamengo

Apesar dos problemas para escalar a zaga titular, Rogério terá à sua disposição um ótimo reforço ofensivo. Recuperado de uma lesão na coxa, Pedro retornou no último sábado (17), marcando os dois gols do Flamengo no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no Carioca.

“Vai ser mais um grande desafio, o Vélez é sempre um time forte. Mas tenho certeza que o Flamengo está preparado. Vamos buscar a vitória para começarmos bem. Fomos campeões em 2019, e todos querem ganhar de nós. Existe a rivalidade dos argentinos, mas estamos prontos”, disse o centroavante ao GE.

Leia mais: Pai de meio-campista do Arsenal confirma interesse do Flamengo

Vale ressaltar que antes de estrear na Libertadores, o Flamengo fará mais um treino na próxima segunda-feira (19), já em solo argentino. 

Diferentemente do clube da Gávea, o Vélez vem de vitória. Na última sexta-feira (16), o time do técnico Mauricio Pellegrino derrotou o Huracán por 2 a 0, gols de Mancuello (ex-Fla) e Juan Martín Lucero, em partida válida pelo Campeonato Argentino. 

Siga o jornalista Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs