Éverton Ribeiro e Isla estão a disposição de Domenéc Torrent após atuarem por suas seleções

MRN Informação | Thiago Porto – Twitter: @ThiagoPortin

O Flamengo divulgou os relacionados para enfrentar o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Domenéc Torrent terá o retorno de Éverton Ribeiro e Isla, que estavam disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e de Diego, que cumpriu suspensão contra o Goiás. Por outro lado, Rodrigo Caio, poupado, e Diego Alves, que teve um edema no ligamento colateral do joelho, não vão para o jogo.

Quase todos os jogadores que foram titulares nas últimas partidas foram relacionados, mas Dome deve deixar muitos deles no banco e mandar a campo um time bem diferente, devido a maratona de jogos que a equipe vem enfrentado. A provável escalação é: César (Hugo), Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln.

O duelo contra o time do interior paulista vale a liderança do Brasileirão. Em caso de vitória, o Rubro-Negro ultrapassa o Atlético-MG, que empatou com o Fluminense, e assume a ponta da tabela. O jogo também marca a estreia do novo terceiro uniforme do Flamengo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.