Flamengo divulga relacionados para final da Supercopa contra o Palmeiras; veja

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — O Flamengo divulgou, no início da tarde desta sexta-feira (9), a lista de relacionados para o confronto diante do Palmeiras. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (11), pela decisão da Supercopa do Brasil.

A novidade no grupo rubro-negro é a presença do lateral-direito Matheuzinho. Isso porque o jogador está recuperado da lesão muscular na coxa direita. Por isso, fica à disposição de Rogério Ceni e é mais uma opção para a final da Supercopa.

Leia também: STJ derruba lockdown e autoriza Flamengo x Palmeiras em Brasília pela final da Supercopa

Por outro lado, o treinador do Flamengo ainda não poderá contar com o atacante Pedro. O camisa 21 segue realizando trabalhos de transição, devido a lesão na coxa esquerda, sofrida no clássico contra o Botafogo. Por isso, o centroavante ainda segue fora do grupo, mas é provável que retorne na próxima semana. Contudo, o jogador deverá viajar junto com a delegação para Brasília para acompanhar a partida.

Escalação do Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (9), o Flamengo embarca para Brasília. Já neste sábado (10), o Rubro-Negro realiza o último treinamento no CT do Brasiliense, na capital federal.

Aliás, é provável que a equipe não tenha novidades em relação ao time que goleou o Madureira por 5 a 1. O goleiro Diego Alves que chegou a preocupar os torcedores, após sentir um desconforto no jogo contra o Tricolor Suburbano, treinou normalmente ao longo da semana e não preocupa.

Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo no próximo domingo com Diego Alves; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Acompanhe o jornalista Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs